Somos um meio vivo, um DOOH dinâmico, em movimento, no ritmo da cidade e de alto impacto visual que propõe uma comunicação inovadora para a sua marca.
Utilizamos um baú exclusivo e estrategicamente posicionado na traseira de motos, que faz a comunicação da sua marca em três tempos:
1 - MOJI
2 - Frase de impacto
3 - Logo
Em cinco segundos, sua presença se torna inesquecível.
Nossa proposta é original e real. Queremos que você seja lembrado; que a sua marca deixe rastro por todo lugar que passar. Você será a voz escutada no meio das buzinas e sirenes, mas não emitirá som algum.
Para isso, a soma do baú com a moto permitirá a todos ouvirem a sua mensagem…ou melhor, enxergarem, mesmo em um caótico trânsito na hora do rush.
O grande apelo é estar em todos os cantos, levando mensagens positivas pro dia a dia do trânsito, utilizando emojis, que, de acordo com o Google, estão entre as “palavras” mais utilizadas no mundo.
Nossa proposta é original e real. Queremos que você seja lembrado; que a sua marca deixe rastro por todo lugar que passar. Você será a voz escutada no meio das buzinas e sirenes, mas não emitirá som algum.
Para isso, a soma do baú com a moto permitirá a todos ouvirem a sua mensagem…ou melhor, enxergarem, mesmo em um caótico trânsito na hora do rush.
O grande apelo é estar em todos os cantos, levando mensagens positivas pro dia a dia do trânsito, utilizando emojis, que, de acordo com o Google, estão entre as “palavras” mais utilizadas no mundo.
Diferencial
Anunciando com a MOJI, a sua marca garante inúmeras vantagens. Selecionamos um top 10. Confira:
1. Customização
Permite customizar o seu anúncio em 3 etapas: sua marca + mensagem impactante + emoji.
2. Abrangência
Atinge todas as classes sociais e faixas etárias.
3. Constância
Em todas as ruas, há tráfego de pedestres. Então, a ação da MOJI é constante.
4. Exclusividade de mídia
Os motoboys circulam em locais onde não existem outras mídias; portanto, a atenção e o impacto são exclusivos.
5. Localização estratégica
Ângulo de visão ideal para motoristas, passageiros e pedestres.
6. Alta exposição
A campanha pode ser exibida por 46h horas semanais, pois essa é a jornada de trabalho média dos motoboys.
Missão
Transformar o DOOH em uma experiência inovadora e memorável, conectando marcas a públicos de forma impactante e estratégica.
Visão
Ser a empresa de DOOH mais admirada e desejada do mercado, reconhecida por sua criatividade, inovação e efetividade.